Há muitos anos que no primeiro domingo do mês de Maio, o grupo orientador de festas e obras de Avanteira, realiza o tradicional almoço convívio.
Este ano não foi excepção, e no passado domingo os cerca de quinhentos convidados juntaram-se mais uma vez na sede da associação, onde desfrutaram de um belo repasto.
Todos os presentes ficaram a conhecer a nova direcção do GOFOA, eleita recentemente e que na primeira prova de fogo passou com distinção . Essencialmente constituído por jovens, este grupo mostrou trabalho, empenho e dedicação dando provas que a juventude da freguesia está viva e que o futuro das associações está garantido. É gratificante ver incutida nesta gente uma dinâmica e uma vontade inabalável de fazer o melhor pela sua terra.
Foi de facto um dia bem passado. Depois de comidos, bebidos e aparentemente satisfeitos todos tiveram oportunidade de dar um pezinho de dança no baile que se prolongou por toda a tarde.
Estão portanto de parabéns os organizadores desta festa, espero que sigam com o vosso trabalho e ignorem os maldizentes, porque vocês são sem sombra de dúvida um exemplo a seguir.
P.A
14 comentários:
muito bem,parabéns á malta,eles merecem.
estive no almoço e concordo inteiramente com o autor do texto.
ainda bem que alguém se lembrou de elogiar publicamente este grupo que bem merece.
quanto aos mal dizentes,a esta hora já estão calados,envergonhados e reduzidos á sua insignificância.
é merecido o elogio,espero que sirva também de incentivo ás"provas de fogo"que ai vêm.
trabalhar numa associação não é fácil,na maior parte dos casos os agradecimentos são "coices",felizmente ás vezes alguem reconhece e agradece,como é o caso.
Não discordo desde que seja dentro da legalidade.
Refiro-me ao mercado porque sou feirante e cumpridor.
Dinheiro fresquinho sabe sempre bem... para aplicar em quê?
convido o sr. feirante a ser mais explicito para que todos os leitores percebam qual a critica que pretende fazer.
já agora apresente uma solução que no seu entender seja a mais adquada.
então e a sra. presidente,não nos deixa aqui uma palavra?
A entidade responsavel pelo mercado devia a câmara ou a junta em todo o lado é assim. por lei essas entidades é que devem cobrar terrados ou rendas, eu sempre paguei e já lá vão 20 anos de feiras é a minha vida o meu ganha pão. se nós vivessemos numa verdadeira democracia eu não tinha que esconder a minha identidade se eu me identificasse seria apontado com reacionário, por isso sou o feirante.
Talves seja o Paulinho dos bacalhaus...Lol
que negocio e esse dos bacalhaus?
Por motivos pessoais e por assuntos que se tornaram inadiáveis, impossibilitam-me de estar ,ais presente no GOFOA, disponível para ver, ouvir e colaborar (ler) como canta o Padre Fanhais a letra de Sofia de Mello Breyner, espero que compreendam.
Mas graças às novas tecnologias, fiquei a saber que o GOFOA está bem e recomenda-se. Registo com muito agrado e outra coisa não era de esperar.
Estou certo que muitos mais sucessos com a dimensão deste almoço, serão alcançados.
Parabens pois, a todos os participantes, colaboradores e dirigentes.
Júlio Telmo Figueira
Sócio do Gofoa nº. 101
PS:-Para quase tudo o voto é secreto, logio e em democracia a não identificação e/ou o anonimato é permitido. Bom, cada um lá terá os seus motivos.
Saudações associativas
É pena que este blog seja só para o sr. anónimo, mas já toda a gente sabe quem é.
Será que todos os comentários são do mesmo sr. anónimo? penso que não...
sou feirante. com impostos em dia.
Ex-
Ex-Presidente.
Enviar um comentário