Participe activamente neste blogue comentando as notícias nele publicadas.
Poderá também enviar-nos a(s) sua(s) notícia(s) para o email freguesiadepelma@gmail.com

Homenagem a autarcas e ex-autarcas do concelho e inauguração de escultura 13-09-2014

No ano em que se assinalam 500 anos sobre a outorga dos Forais Manuelinos do Concelho de Alvaiázere e se comemoram 40 anos de democracia em Portugal, o Município de Alvaiázere vai promover, nos próximos dias 13 e 14 de setembro, na Casa Municipal da Cultura, uma homenagem a autarcas e ex-autarcas do concelho de Alvaiázere, de todos os órgãos locais eleitos, desde as eleições livres de 1976.
Assim, no dia 13, sábado, vão decorrer as cerimónias de homenagens aos autarcas naturais das freguesias de Maçãs de Dona Maria, Pussos São Pedro (que inclui as antigas freguesias de Pussos e de Rego da Murta) e de Pelmá, respetivamente, às 09:45, 14:15 e 20:45.
No domingo, às 14:45, decorrerão as homenagens aos autarcas e ex-autarcas da freguesia de Alvaiázere e da antiga freguesia de Maçãs de Caminho, sendo que à noite, pelas 20:45, será a vez de se prestar o devido reconhecimento aos eleitos da freguesia de Almoster. Ainda neste dia, pelas 19:30, irá proceder-se à inauguração da escultura “Foral”, junto à Igreja Matriz de Alvaiázere.
O Município de Alvaiázere convida, assim, a população do concelho a mobilizar-se e a estar presente nos vários momentos que vão ter lugar durante este fim-de-semana.

Sem comentários: