Participe activamente neste blogue comentando as notícias nele publicadas.
Poderá também enviar-nos a(s) sua(s) notícia(s) para o email freguesiadepelma@gmail.com

Mais uma vez, no seguimento do êxito alcançado em edições anteriores, o Executivo Camarário deliberou promover o Desfile de Carnaval – 2014 no próximo dia 02 de março, pelas 15h00, em Alvaiázere.
Para que este evento se paute pelo sucesso que o tem vindo a caracterizar, reveste-se da máxima importância que a comunidade se envolva de forma empenhada na respetiva dinamização.
Nesta edição não existirão prémios especiais, pelo que não haverá júri. Independentemente disso deliberou a Câmara Municipal atribuir prémios de participação, em 3 categorias diferentes, a todos os participantes:
- entrudos tradicionais e foliões - individuais;
- entrudos tradicionais e foliões - grupos;
- carros alegóricos (incluindo-se o grupo que os acompanhem).
Cada participante deve, no dia do desfile, dirigir-se à Sra. Vereadora da Cultura, Dra. Sílvia Lopes, para confirmar a sua presença na atividade. Este procedimento é obrigatório para que os prémios de participação sejam validados e processados na semana imediatamente a seguir à realização da iniciativa.
Para participarem, os interessados deverão proceder à sua inscrição na respetiva Junta de Freguesia até ao dia 25 de fevereiro de 2014. As Juntas de Freguesia, por sua vez, devem fazer chegar as inscrições ao serviço de atendimento da Biblioteca Municipal até ao dia 26 de fevereiro, dentro do seu horário de funcionamento.
No dia 02 de março a concentração de entrudos e foliões terá lugar no parque multiusos de Alvaiázere, a partir das 14h30, sendo que o corso percorrerá o percurso em anexo.

O Município de Alvaiázere conta com o envolvimento de toda a comunidade para trazer a alegria e cores do carnaval às ruas do concelho.

Sem comentários: