Participe activamente neste blogue comentando as notícias nele publicadas.
Poderá também enviar-nos a(s) sua(s) notícia(s) para o email freguesiadepelma@gmail.com

VI Feira do Livro


A Feira do Livro de Alvaiázere está de regresso, abrindo oficialmente as portas na próxima segunda feira, dia 27 de Setembro, terminando a 3 de Outubro de 2010, a sua 6.ª Edição.
A criação de hábitos de leitura e a aposta no prazer de ler assume-se como a máxima deste evento.
A Feira do Livro estará localizada no Parque Multiusos, junto ao secretariado do Festival Gastronómico do chicharo, que decorre no mesmo espaço de 1 a 3 de Outubro.
A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Alvaiázere que visa não só promover e difundir o livro, as obras de multimédia de diferentes títulos e temas mas também os Livros dos Autores do Concelho e as Edições do Município.
Será um espaço privilegiado para a troca de saberes e culturas que irá reforçar a forte relação da Câmara Municipal com as diferentes instituições educativas do concelho, os autores do Concelho e toda a comunidade.
O certame vai estar aberto ao público de segunda a quinta-feira das 10h00 às 17h30 e nos restantes dias da semana, das 10h00 até às 24h00.
Do cartaz fazem parte, exposições, teatro, animações de rua, encontros com autores do concelho e apresentação de livros… tudo como complemento ao programa que tem sido desenvolvido ao longo do ano, com as Bibliotecas do Concelho.

Sem comentários: