Participe activamente neste blogue comentando as notícias nele publicadas.
Poderá também enviar-nos a(s) sua(s) notícia(s) para o email freguesiadepelma@gmail.com

Resultados da Participação dos Atletas do Grupo de Amigos de Casais do Vento

Disputou-se na manhã do passado Domingo, 21 de Fevereiro, em Olhão no Algarve , o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada. Esta Competição realizada pela Federação Portuguesa de Atletismo em colaboração com a Associação de Atletismo do Algarve faz parte do Circuito de Marcha da Associação Europeia de Atletismo, motivo pelo qual competiram, lado a lado com os melhores marchadores nacionais da actualidade, vários atletas de outras nacionalidades.
A figura de destaque destes campeonatos foi, sem dúvida, a atleta Vera Santos da Juventude Operária Monte Abraão que venceu a prova de 20Km femininos com a marca de 1:30,09 deixando Ana Cabecinha C.O. Pechão, segunda classificada, a mais de dois minutos de diferença (1:32,36). Na terceira posição terminou Inês Henriques do Clube de natação de Rio Maior com o registo de 1:33,47.
No sector masculino, a disputar o título na distância de 50Km Dionísio Ventura do FAMAFA levou a melhor sobre Jorge Costa do Centro Desportivo e Cultural dos CTT terminando a prova com o registo de 4:06,07 contra 4:14,34 do segundo classificado. A completar o pódio, com a marca de 4:14,59 esteve Luís Gil do Clube Sport Marítimo.
Quanto á prestação dos atletas do GACV da Freguesia da Pelma em Juvenis Masculinos Bruno Pedro ficou em 2º Lugar nos 10000mts com o tempo de 48m35s . Tambem em Juvenis Masculinos Luis Lopes ficou em 7º lugar nos 10000mts com o tempo de 1h11m44s. David Simões em Juvenis Masculinos foi desclassificado. Em Iniciados Femininos Agata Mendes terminou a prova dos 4000mts em 4º lugar com o tempo de 23m01s. Por sua vez em Iniciados Masculinos os atletas Rafael Morgado e Luis Alves foram desclassificados.

Ver resultados completos em http://www.fpatletismo.pt/ficheiros_artigos/Resultados(199).pdf

2 comentários:

Anónimo disse...

o que interessa acima de tudo é a pratica do desporto. Parabens Sr Antonio pelo trabalho realizado e força miudos.....

Voçês sabem disse...

Graças ao grande treinador António Gonçalves com a sua força de vontade mais uma vez levou os seus atletas a uma prova importante ofereçendo-lhes uma noite num hotel , sem querer nada em troca apenas que os atletas não faltassem a prova.
É nisto que o senhor presidente da câmara devia olhar e dar apoio aqueles que lutam pelo conçelho e não aqueles que fazem que lutam e só pesam em recompença no final.
Beijinhos